Prefeitura de Caparaó - MG abre seletivo na Saúde

Em Minas Gerais, Prefeitura de Caparaó abre processo seletivo com vaga para Enfermeiro. Remuneração é de R$ 1.544,90.

A Prefeitura de Caparaó, no Estado de Minas Gerais, tornou público o edital n.º 22/2018, instituindo normas para a realização de processo seletivo, visando a contratação temporária de profissional de nível superior da área da saúde.

Há uma vaga, mais formação de cadastro de reserva, para o cargo de Enfermeiro - 20 horas, com remuneração de R$ 1.544,90, a ser lotado nas Unidades de Saúde do município de Caparaó.

As inscrições serão aceitas de forma presencial até o dia 24 de julho, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Américo Vespúcio de Carvalho, n.º 120, das 09h às 16h.

Para participar da seleção e ser contratado, os candidatos precisam ater-se a alguns requisitos, como: ser brasileiro nato, naturalizado ou cidadão português; ter idade mínima de 18 anos e máximo de 75 na data da contratação; estar em dia com as obrigações militares (para candidatos do sexo masculino) e eleitorais; não ser aposentado por invalidez; não ter sido preso cautelar ou definitivamente; entre outros.

Os candidatos inscritos no processo de seleção serão avaliados mediante análise de títulos, os quais deverão ser entregues no ato da inscrição.

O processo seletivo em questão terá vigência de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, havendo possibilidade de ser prorrogado uma única vez, pelo mesmo período.

O edital foi publicado e pode ser acessado no site oficial da Prefeitura de Caparaó - MG.

Compartilhe