Prefeitura de Uberlândia - MG abre vagas para Professores

A cidade mineira de Uberlândia abre duas vagas para Professores com vencimento de R$ 1.995,27.

A prefeitura da cidade mineira de Uberlândia, por meio da Secretária Municipal de Administração, torna público que fará realizar processo seletivo simplificado para contratação, por tempo determinado de 2 (dois) profissionais, sendo 1 (um) Professor II especialidade Docente em Educação Infantil e 1º ao 5º Ano e 1 (um) Professor II especialidade Docente em Ensino Religioso.

O vencimento mensal é de R$ 1.995,27 e os requisitos são os seguintes:

-Ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou português com residência permanente no País, se houver reciprocidade em favor dos brasileiros, nos termos do § 1º, do art. 12, da Constituição Federal;
- Ter no mínimo 18 anos de idade completados até a data de assinatura do contrato;
- Estar em dia com as obrigações eleitorais;
- Estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino;
- Estar em gozo dos direitos políticos;
- Não ter qualquer restrição de ingresso no serviço público;
- Ter disponibilidade para cumprir o horário de trabalho, o qual deverá atender as necessidades da Secretaria requisitante, inclusive as escalas de trabalho e os plantões noturnos, conforme Art. 23 da Lei 9626/97 e suas alterações;
- Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da especialidade.

Para inscrever-se o candidato deverá acessar o site www.uberlandia.mg.gov.br, a partir das 12h do dia 20 de agosto com encerramento às 12h do dia 3 de setembro de 2018.

A partir do dia 6 de setembro de 2018, o candidato poderá conferir a regularidade do registro de dados de inscrição, em lista de homologação de inscrição a ser divulgada no site www.uberlandia.mg.gov.br, caso o nome do candidato não conste na lista oficial divulgada, terá que comparecer nos dias 10 e/ou 11 de setembro de 2018, munido de comprovante de inscrição, no Centro Administrativo, Diretoria de Gestão de Pessoas / Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de Pessoal – Avenida Anselmo Alves dos Santos nº 600 – Bloco 2 – 2º Piso – Bairro Santa Mônica, das 8h às 12h, para verificação da pertinência da reclamação.

O dia, o local e o horário da prova será divulgado no site www.uberlandia.mg.gov.br no link Inscrições, Concursos e Seleções, sendo que o candidato deverá comparecer ao local da prova escrita 30 minutos antes do horário fixado para o início, munido de documento de identidade.

A validade do processo seletivo será de 2 (dois) anos, contados a partir da data de publicação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do Município de Uberlândia.

Compartilhe