Concurso UNIFAL - MG

Universidade Federal de Alfenas, em Minas Gerais, disponibiliza concurso público destinado ao cargo de Professor de Magistério Superior.

A Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL), no Estado de Minais Gerais, divulgou o edital nº 69/2018 de concurso público destinado ao cargo de Professor de Magistério Superior, na área de avaliação da Medicina I, Medicina II e Medicina III (da grande área de Ciências da Saúde) ou áreas afins.

Os profissionais docentes deverão atuar nos programas de Pós-Graduação que tenham a Medicina em sua multi (inter) disciplinaridade, conforme avaliação CAPES. Está sendo ofertada uma vaga de regime de trabalho de 40 horas semanais, com vencimento básico de R$ 5.786,68. 

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da UNIFAL (http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes), estando disponíveis até às 18h do dia 28 de setembro de 2018. A taxa de inscrição será de R$ 90,00.

O concurso constará de três fases: prova escrita, didática e de títulos. 

Serão considerados habilitados para o cargo de Professor de Magistério Superior os candidatos que obtiverem a nota mínima sete em cada uma das provas eliminatórias. Os candidatos aprovados serão classificados na ordem decrescente da somatória das notas obtidas.

A classificação final do certame será publicada no prazo de até 8 dias úteis após o encerramento das provas, no Quadro de Avisos e no sítio eletrônico da UNIFAL-MG.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, prorrogável por igual período, a critério da Instituição.

Tópico: UNIFAL

Compartilhe