Concurso SAAE de Três Pontas - MG: Organizadora definida!

Concurso SAAE de Três Pontas - MG em breve será realizado. O pregão presencial teve como vencedora a empresa Caetanno Projetos e Assessoria Eireli - EPP.

Conforme havíamos anunciado, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto do município de Três Pontas, estado de Minas Gerais, realizou Processo Licitatório no último dia 24 de agosto de 2018. Após todos os trâmites, foi contratada a empresa Caetanno Projetos e Assessoria Eireli - EPP para elaboração, impressão e aplicação de provas do próximo concurso da autarquia. 

O Extrato do Contrato Tipo-031/2018 – Processo Licitatório Nº 094/2018 – Pregão Presencial Nº 032/2018 foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros na edição de 24 de setembro de 2018. 

O pregão foi anunciado no dia 13 de agosto de 2018, através do Diário Oficial do Municípios, sob o nº 032/2018, do tipo menor preço global.

O concurso será executado para prover cargos efetivos disponíveis no quadro de pessoal do SAAE, além de formação de cadastros de reserva. A abertura da sessão será dia 24 de agosto de 2018, às 8 horas, na sala de licitações do SAAE, situada na Avenida Ipiranga, nº 981, Centro de Três Pontas.

O edital estará disponível com a equipe de apoio ou no site: www.saaetpo.mg.gov.br. Qualquer informação ou solicitação pode também ser feita pelo telefone: 35-3265-9506.

Último concurso

O edital do último concurso SAAE de Três Pontas MG, nº 001/2015, foi realizado pela organizadora SEAP - Serviço Especializado em Administração & Projetos, e contou com 29 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os vencimentos chegavam a R$ 2.965,20, por jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Os cargos com vagas foram: advogado autárquico, agente administrativo autárquico, auxiliar de manutenção/reparos, auxiliar de serviços gerais, contador, encanador, engenheiro civil, fiscal, laboratorista, motorista, operador de ETA/ETE, operador de máquinas pesadas, pedreiro e químico. Para as pessoas portadoras de deficiência foi assegurado o direito de se inscrever, seguindo as regras daquele edital.

A prova objetiva foi aplicada para todos os candidatos inscritos. Os títulos/certificados autenticados foram entregues para aqueles cargos que teriam essa fase.

Por fim, submeteram-se à prova prática os candidatos aos cargos de auxiliar de manutenção/reparo, encanador, motorista CNH “C e/ou D”, operador de ETA/ETE, operador de máquinas pesadas e pedreiro.

Compartilhe