UFMG abre processo seletivo

Universidade Federal de Minas Gerais abre vaga para profissionais técnicos especializados em Linguagem de Sinais.

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) publicou o edital nº 495/2018 de processo seletivo simplificado para contratação, por tempo determinado, de profissionais técnicos especializados em Linguagem de Sinais. A remuneração será fixada com base no valor dos vencimentos do nível de classificação E do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação, desta maneira, será de R$ 4.180,66 a remuneração mensal bruta do contratado.

As inscrições podem ser realizadas acessando via internet a página eletrônica da Comissão Permanente do Vestibular - Copeve/UFMG - www.ufmg.br/copeve no período que compreende 29 de outubro a 09 de novembro de 2018. O Valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00.

A seleção será realizada através de prova prática e avaliação de títulos. A Prova prática será de interpretação simultânea Libras-Língua Portuguesa. As avaliações serão aplicadas em Belo Horizonte, MG, na data provável de 28 de novembro de 2018, no horário e local indicados no comprovante definitivo de inscrição, disponibilizado conforme o cronograma do edital.

O processo seletivo que tem validade de seis meses, prorrogável por mais seis meses.

Tópico: UFMG

Compartilhe