UFSJ - MG abre vaga para Professor Substituto na área de História

UFSJ abre vaga para Professor Substituto na área de História. A oportunidade é destinada ao Campus Dom Bosco, em São João Del-Rei - MG.

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), no Estado de Minas Gerais, publicou o edital de nº 59/2018 para o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto. A oportunidade é destinada ao Campus Dom Bosco, em São João Del-Rei - MG.

Vagas

A vaga em disputa é para o Departamento de Ciências Sociais, para atuação na área de História. Para concorrer ao cargo é necessário possuir Mestrado em História.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e a remuneração total é de R$ 4.272,99, já incluída a gratificação para quem possui mestrado.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 14 e 30 de novembro de 2018, das 09 às 11 horas e das 14 às 16 horas, de forma presencial na Secretaria do Departamento de Ciências Sociais - DECIS, sala 3.60, Campus Dom Bosco, Praça Dom Helvécio, nº 74, Fábricas, em São João del-Rei.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova escrita e prova de títulos. Estas provas serão realizadas na data provável de 17 de dezembro de 2018.

Validade

Este processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo consulte o edital publicado na página 46, seção 3 do Diário Oficial da União, em sua edição nº 219 de 14 de novembro de 2018. O edital será publicado também no site da UFSJ.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos UFSJ diretamente no seu e-mail