Concurso Prefeitura de Carneirinho - MG: Banca organizadora definida!

Concurso Prefeitura de Carneirinho - MG abrirá 75 novas vagas efetivas para candidatos em todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Carneirinho, estado de Minas Gerais, divulgou através do Diário Oficial dos Municípios, edição de terça-feira 18 de dezembro de 2018, que terá novo edital de seleção em breve! O Concurso Prefeitura de Carneirinho – MG terá como banca organizadora a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas (FADENOR).

O Extrato do Termo de Contrato nº 102/2018 especifica que serão preenchidas 75 vagas divididas nos seguintes cargos: Analista de Sistema I, Assistente de Controle e Avaliação, Assistente Social- SME, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de serviços gerais, Engenheiro Eletricista, Enfermagem I, Farmacêutico Bioquímico I, Fiscal de Obras, Fiscal Tributário I, Fisioterapeuta, Inspetor de Alunos, Monitor de Alunos no transporte escolar, Nutricionista, Orientadora Escolar, Psicologo – SME, Professor (a) I, Professor (a) II - Educação Física, Professor (a) II – Inglês, Supervisor Escolar, Técnico em enfermagem e Técnico em Radiologia I.

Os vencimentos variam entre R$ 995,83 e R$ 2.958,66 em jornadas de trabalho de 20, 30 e 40 horas semanais.

A banca organizadora assinou contrato por prazo de vigência de 180 dias. O edital de abertura do concurso poderá ser divulgado nos próximos dias através da página da organizadora no endereço eletrônico http://fadenor.com.br.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Carneirinho diretamente no seu e-mail