Vagas de estágio na Prefeitura de Muriaé - MG

Ofertadas vagas para estagiários de nível médio com bolsa no valor de R$ 603,12, acrescido de vale transporte.

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé, por meio da Secretária Municipal de Educação, Esporte e Lazer informa a abertura de processo seletivo, regido pelos editais n.º 63 e 64, de 19 de dezembro de 2018, para formação de cadastro de reservas de estagiários, para atuarem diretamente no apoio escolar a alunos da Educação Especial, nas salas de atividades complementares das escolas da rede municipal de ensino de Muriaé/MG e nos laboratórios de informática do Núcleo de Tecnologia e Educação (NTE/Muriaé).

O contratado receberá bolsa estágio correspondente ao valor de R$ 603,12, acrescido de vale transporte, caso não seja disponibilizado meios de transporte pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, e seguro contra acidentes pessoais.

Só será permitida a inscrição de candidato que esteja cursando os cursos de Graduação em Ciências, Letras, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e áreas correlatas a Informática, de entidades de ensino superior conveniadas. 

Das vagas que surgirem durante a validade do presente processo seletivo, 10% (dez por cento) serão reservadas a candidatos portadores de deficiência.

Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.muriae.mg.gov.br a ser solicitada no período entre às 8h do dia 2 e 23h59 do dia 16 de janeiro de 2019 (horário oficial de Brasília/DF).

Para os candidatos do curso superior de Ciências, Letras, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social a classificação obedecerá os seguintes critérios:

  • curso concluído de normal em nível médio ou magistério.
  • cursos concluídos em capacitação em educação especial.
  • período/semestre do curso mais avançado.
  • maior idade.

Para os alunos do curso superior de áreas correlatas a Informática a classificação obedecerá os seguintes critérios:

  • curso concluído em técnico em Informática.
  • período/semestre do curso mais avançado.
  • maior idade.

A divulgação da classificação preliminar dar-se-á a partir das 17 horas do dia 18 de janeiro de 2019.

O processo seletivo terá validade de 180 dias, a contar da data de homologação do resultado final, permitindo a prorrogação por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Muriaé diretamente no seu e-mail