CISSUL - MG abre novo edital de processo seletivo

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macro Região do Sul de Minas oferece nove vagas em cargos de níveis médio e superior, com salários de até R$ 7.901,83.

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macro Região do Sul de Minas (CISSUL) torna público a abertura das inscrições para processo seletivo simplificado de prova de títulos, regido pelo edital n.º 001/2019, visando à contratação temporária de 9 (nove) profissionais nas funções de Médico (Intervencionista e Regulador) e Técnico em Enfermagem, cujos vencimentos podem chegar a R$ 7.901,83.

Requisitos

Médico
- Curso Superior Completo de Medicina;
- Registro no CRM;
- Experiência mínima de 06 meses.

Técnico em Enfermagem
- Ensino médio completo;
- Curso Técnico em Enfermagem com registro no COREN;
- Experiência mínima 6 meses.

De acordo com o edital, as inscrições serão recebidas do dia 7 a 11 de janeiro de 2019, no horário das 9h às 12h e das 13h às 17h, na sede do CISSUL, na Rua João Urbano Figueiredo, n.º 177, Bairro Boa Vista, Varginha/MG, junto ao Setor de Recursos Humanos, oportunidade em que deverão realizar a entrega dos títulos.

Os documentos para a validação dos títulos deverão ser apresentados em cópias acompanhadas dos originais. Não serão aceitos títulos de Cursos em Urgência e Emergência realizados à Distância – EAD.

A partir do dia 16 de janeiro de 2019, será publicado no site da CISSUL: http://www.cissulsamu.com.br/, o resultado referente a este processo seletivo, sendo os aprovados convocados através de portaria.

O prazo de validade do processo seletivo é de 01 (um) ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Minas Gerais diretamente no seu e-mail