FHEMIG abre vários editais de processo seletivo

A FHEMIG tornou público cinco editais de processo seletivo, com o objetivo de contratar temporariamente profissionais de diversos cargos e níveis.

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) anunciou através do Diário Oficial do Estado, edição do dia 29 de janeiro de 2019, que abrirá os editais 10, 11, 12, 13 e 17 de processo seletivo simplificado para contratar por tempo determinado profissionais de diversos cargos.

Cargos

Edital 10/2019 - Técnico de Informática e Analista de Redes;

Edital 11/2019 - Farmacêutico Generalista (área de atuação: Farmácia Hospitalar);

Edital 12/2019 - Técnico de Enfermagem;

Edital 13/2019 - Assistente Social, Farmacêutico Bioquímico ou Generalista (área de atuação: Análises Clínicas) e Farmacêutico Generalista (área de atuação: Farmácia Hospitalar);

Edital 17/2019 - Técnico de Patologia Clínica e Técnico de Enfermagem.

Os profissionais selecionados e contratados poderão atuar em jornada de 30 ou 40 horas semanais. Os vencimentos variam de R$ 1.393,35 a R$ 3.464,43.

Inscrição

As inscrições ocorrem em datas diferentes, conforme o edital. Para se inscrever o candidato deverá realizar o cadastramento da ficha cadastral e preencher o currículo eletrônico, por meio do site www.fhemig.mg.gov.br.

Seleção

Os inscritos serão selecionados por meio de análise curricular e entrevista técnico/comportamental.

Validade

A validade deste processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, sendo possível ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Belo Horizonte diretamente no seu e-mail