Prefeitura de Perdigão - MG anuncia processo seletivo

Prefeitura de Perdigão - MG abre processo seletivo para preencher vaga no cargo de Motorista. A remuneração é de R$ 1.304,35 para 40 horas semanais.

A Prefeitura de Perdigão, no estado de Minas Gerais, publicou o edital nº 02/2019 de seu processo seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para o cargo de Motorista. O vencimento do profissional é de R$ 1.304,35 para uma jornada de 40 horas semanais. O profissional será lotado na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Para concorrer ao cargo é necessário possuir ensino fundamental completo e CNH na categoria B.

Atribuições do cargo

O Motorista é responsável por transportar servidores do CRAS, manter o veículo abastecido e limpo, observar a documentação e condições mecânicas do veículo, informar qualquer irregularidade, conduzir o veículo de acordo com as normas de trânsito, entre outras atividades relacionadas.

Inscrições

As inscrições serão realizadas das 09 às 11 horas do dia 12 de fevereiro de 2019, na sede da Administração Municipal, que fica na Avenida Santa Rita, nº 150, no centro do município.

No ato de inscrição o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida, que está disponível no anexo do edital, juntamente com seu documento de identidade, comprovantes de seus títulos e experiência profissional e histórico escolar.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por análise curricular, sendo pontuados os títulos apresentados pelo candidato, o tempo de experiência como Motorista e a categoria da CNH.

Em caso de empate na nota entre dois ou mais candidatos, será selecionado aquele que tiver a maior idade.

Validade

Este processo seletivo possuir prazo de validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Edital

O edital está publicado no site da Prefeitura de Perdigão - MG.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Perdigão diretamente no seu e-mail