Prefeitura de Maria da Fé - MG realiza processo seletivo

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Maria da Fé oferta vagas para candidatos de nível superior.

A Prefeitura de Maria da Fé, no estado de Minas Gerais, lançou o edital n° 05/2019 de processo seletivo com a finalidade de preencher duas vagas para o cargo de Psicólogo (NASF). A remuneração para o cargo de Psicólogo (NASF) será de R$ 1.500,00 mensais acrescidos das vantagens legais, quando for o caso.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Maria de Lourdes Ferraz Viana, n°53, canudos, Maria da Fé, MG, até o dia 02 de maio de 2019, das 08h00 às 15h00 horas. A ficha de inscrição será fornecida no ato da inscrição pela secretaria de saúde ou pode ser obtida também no site da prefeitura (www.mariadafe.mg.gov.br).

O processo seletivo será realizado em etapa única, que consistirá em prova de títulos de caráter classificatório.

Na data de 02 de maio de 2019, será concluído o processo seletivo simplificado e publicado edital de divulgação no site www.mariadafe.mg.gov.br, com o nome dos aprovados e a classificação dos mesmos.

O seletivo terá validade de um ano, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Maria da Fé diretamente no seu e-mail