Prefeitura de João Pinheiro - MG abre novo seletivo

Em Minas Gerais, a Prefeitura de João Pinheiro oferta vagas para Coordenador Geral, Coordenador Técnico-Pedagógico e Monitores.

A Prefeitura Municipal de João Pinheiro, localizada no Estado de Minas Gerais, tornou público o edital n.º 001/2019 de processo seletivo, visando selecionar candidatos de para ocupação de seis vagas em caráter temporário.

As oportunidades são para Coordenador Geral (1), Coordenador Técnico-Pedagógico (1) e Monitores (4), para atuarem na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, à frente do Projeto Seleção do Futuro.

Os interessados devem realizar suas inscrições no período de 20 a 31 de maio de 2019. Maiores informações pelo telefone (38) 3561-5437 ou diretamente na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo- das 08h00 às 11h00 e de 13h00 às 17h.

Último concurso de João Pinheiro

Ocorreu em 2014, regido pelo edital n° 001, o último concurso de João Pinheiro. Na ocasião foram oferecidas 98 vagas para profissionais de todos os níveis escolares. Os salários foram de até R$ 3.076,45.

O concurso foi realizado sob a responsabilidade da empresa SEAP - Serviço Especializado em Administração & Projetos. As vagas foram para Agente administrativo, Assistente social, Auxiliar administrativo, Auxiliar de secretaria, Auxiliar em enfermagem, Bombeiro hidráulico, Cantineira, Eletricista, Enfermeiro, Farmacêutico, Faxineira, Fiscal de obras, Fiscal de posturas, Fiscal de tributos, Professor e diversas outras.

Os candidatos passaram por provas objetivas, provas práticas e prova de títulos. No mesmo ano de 2014 houve um processo seletivo no município, com vagas para agente administrativo, agente comunitário de saúde, assistente social, auxiliar de serviço público, enfermeiro, motorista, odontólogo, professor, entre outras.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em João Pinheiro diretamente no seu e-mail