Processo seletivo Prefeitura de Santa Luzia - MG: edital com 71 VAGAS

Processo seletivo Prefeitura de Santa Luzia, em Minas Gerais, abre vagas visando a execução do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC). Veja como participar.

Divulgado o edital nº 01/2021 referente ao processo seletivo Prefeitura de Santa Luzia, no estado de Minas Gerais, que irá preencher 71 vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de níveis médio e superior, todas para atuação na Secretaria Municipal de Esportes, visando a execução do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC).

Vagas disponíveis no processo seletivo Prefeitura de Santa Luzia

Confira todas as oportunidades em disputa na seleção da Prefeitura de Santa Luzia, conforme o nível de escolaridade:

Ensino médio

  • Agente Social Dançarino: 10 vagas + cadastro reserva;
  • Agente Social Capoeira: 2 vagas + cadastro reserva;
  • Agente Social Esportista: 10 vagas + cadastro reserva;
  • Agente Social Cultural e Artístico: 6 vagas + cadastro reserva;
  • Agente Social Exercícios Físicos: 10 vagas + cadastro reserva;
  • Agente Social Jogos e Brincadeiras: 9 vagas + cadastro reserva;
  • Agente Social Artes Marciais: 13 vagas + cadastro reserva.

O salário para todas as oportunidades de nível médio é de R$ 750,00 para atuação em jornadas de 20 horas semanais.

Ensino superior

  • Coordenador de Núcleo: 10 vagas + cadastro reserva;
  • Coordenador Pedagógico: 1 vaga + cadastro reserva.

O salário dessas oportunidades é de R$ 2.400,00 para atuação em jornadas de 40 horas semanais.

Para concorrer às vagas de Coordenador de Núcleo, é necessário possuir ensino superior em Educação Física e registro no CREF, enquanto que para Coordenador Pedagógico, a exigência é o ensino superior em Pedagogia.

Inscreva-se no processo seletivo Prefeitura de Santa Luzia

Para se inscrever na seleção, os candidatos deverão enviar o formulário eletrônico disponível no site da Prefeitura de Santa Luzia, declarando a veracidade de todas as informações prestadas. Ao preencher o cadastro, deverá ser informada a formação acadêmica e experiências profissionais, de forma a pontuar na prova de títulos.

Se preferir, o candidato poderá apresentar a ficha de inscrição e os documentos exigidos no Ginásio Poliesportivo, que fica na Rua Baldim, s/n - Rio das Velhas, Santa Luzia - MG.

Obs.: mesmo que a inscrição seja via internet, o candidato deverá apresentar, de forma presencial e durante o período de inscrição, os documentos exigidos em edital, no local informado anteriormente (Ginásio Poliesportivo).

O prazo de inscrição e para o envio dos documentos se encerra às 16h do dia 09 de agosto de 2021 e cada candidato poderá se inscrever para apenas uma das funções/cargos em disputa.

Avaliação dos candidatos

Todos os candidatos do processo seletivo Prefeitura de Santa Luzia serão avaliados por meio de prova de títulos, etapa de caráter eliminatório e classificatório. Posteriormente, os candidatos convocados terão que passar por uma perícia médica.

A prova de títulos irá avaliar a formação acadêmica dos candidatos e sua experiência profissional.

O critério de formação acadêmica valerá até 30 pontos e irá considerar os seguintes cursos:

  • Doutorado na área de Educação Física e em outras áreas;
  • Mestrado na área de Educação Física e em outras áreas;
  • Especialização lato sensu com carga horária mínima de 360 horas na área de Educação Física e em outras áreas;
  • Apenas para Agente Social, graduação completa em Educação Física;
  • Cursos de aperfeiçoamento em Esporte ou Lazer com carga horária mínima de 180 horas.

A experiência profissional valerá até 10 pontos e será considerado o tempo de serviço na área de Educação Física, Esporte e Lazer.

Critérios de desempate

Após a apuração do total de pontos, se tiver candidatos em situação de empate, será dada preferência para aquele que, sucessivamente:

  1. Possuir a maior quantidade de dias trabalhados no serviço público;
  2. Tiver idade igual ou superior a 60 anos no momento de processamento do desempate, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  3. Tiver exercido a função de jurado, nos termos do art. 440 da Lei nº 11.689/08;
  4. Tiver a maior idade.

Edital na íntegra e outras informações

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo haver prorrogação por igual período.

Para saber mais informações sobre o processo seletivo, leia o edital completo que está publicado no site da Prefeitura de Santa Luzia.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Prefeitura Municipal pelo telefone (31) 3641-5858. O atendimento é das 08h às 17h, em dias úteis.

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