Processo seletivo Prefeitura de Guaxupé - MG: edital e inscrição

Processo seletivo Prefeitura de Guaxupé tem vaga para profissional da Saúde e o vencimento previsto é por hora trabalhada.

No estado de Minas Gerais, foi publicado o edital n° 010/2021 do processo seletivo Prefeitura de Guaxupé para contratação temporária de Médico Ginecologista. A lotação será de acordo com a demanda da Secretaria Municipal de Saúde. O certame terá validade de 12 meses a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Detalhes da vaga do processo seletivo Prefeitura de Guaxupé

O edital prevê vencimento de R$ 47,51 por hora trabalhada, considerando jornadas de 100 horas semanais de serviço. Para ingressar na vaga de Médico Ginecologista, o processo seletivo Prefeitura de Guaxupé estabelece os seguintes requisitos:

  • Nível superior em Medicina;
  • Comprovação de título de especialidade (Ginecologia);
  • Registro no CRM-MG (se o contratado não for inscrito, terá 60 dias para se regularizar).

Inscreva-se no processo seletivo Prefeitura de Guaxupé

As inscrições devem ser feitas das 9h às 16h nos dias 04 e 05 de agosto de 2021, na Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura, na Av. Conde Ribeiro do Valle, 113 - Centro. Os candidatos do processo seletivo Prefeitura de Guaxupé precisam apresentar a seguinte documentação:

  • Original e fotocópia da Carteira de Identidade (RG);
  • Original e fotocópia do Diploma de Curso Superior e do título de especialidade, devidamente registrado;
  • Original e fotocópia do comprovante de residência;
  • Comprovação da experiência na especialidade a ser inscrita.

Classificação do processo seletivo Prefeitura de Guaxupé

Os candidatos do processo seletivo Prefeitura de Guaxupé serão submetidos a uma avaliação de tempo de experiência, cuja pontuação será dada por:

  • Experiência profissional na especialidade inscrita: 10 pontos a cada 12 meses, somando até 80 pontos;
  • Cursos, seminários e congressos na especialidade inscrita (mínimo seis horas cada curso ou evento): 5 pontos cada curso, somando até 10 pontos;
  • Mestrado ou Doutorado: 10 pontos.

Mais informações

O edital está disponível no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edição do dia 04/08/2021, e pode ser acessado diretamente pelo código identificador 7EF40C87. Você pode obter mais informações e tirar dúvidas sobre o processo seletivo Prefeitura de Guaxupé entrando em contato com a Diretoria de Gestão de Pessoas pelo telefone (35) 3559-1012.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Guaxupé diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »