Alfândega da Receita Federal em Belo Horizonte - MG abre seleção

Seleção credencia peritos em diversas áreas que exigem nível superior.

A Alfândega da Receita Federal do Brasil de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, torna público o processo seletivo ALF-BHE 01/2018 para credenciamento, em caráter precário e sem vínculo empregatício com a RFB, de Peritos Especializados para prestar serviços no âmbito desta Unidade.

Vagas

Mais de 100 Peritos com formação de nível superior serão credenciados nas áreas de Gemas, diamantes e joias, Peças de aeronaves, Máquinas, peças e componentes mecânicos, Equipamentos elétricos e suas partes, Componentes eletrônicos, Partes eletrônicas e eletromecânicas de veículos terrestres, Equipamentos de informática e suas partes, Equipamentos de agrimensura e topografia, Equipamento médico, Produtos químicos, Produtos farmacêuticos, Materiais biológicos e químicos para diagnóstico de saúde, Produtos alimentícios, Micro-organismos, Tecidos, Madeira e produtos florestais, Metais em geral, inclusive preciosos, Minerais, especialmente de alumínio e Obras de arte plástica.

Inscrição

A inscrição será realizada pessoalmente pelo candidato Juntado aos autos em Unidade de Atendimento da RFB na 6ª Região Fiscal – MG em qualquer unidade. O prazo é de até 20 dias a partir da publicação no Diário Oficial da União. Considerando que a publicação foi realizada no dia 18 de dezembro de 2018.

Seleção

A seleção para credenciamento em julgamento único contempla a habilitação da documentação apresentada e da apuração da pontuação obtida.

Informações e edital: http://idg.receita.fazenda.gov.br/sobre/processos-seletivos-publicos/2018/2018

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Belo Horizonte diretamente no seu e-mail