Vagas de estágio na Câmara de Divinópolis (MG)

O processo seletivo da Câmara de Divinópolis, Minas Gerais, é destinado ao preenchimento de vagas para estagiários.

O gestor do município mineiro de Divinópolis disponibilizou edital de processo seletivo visando a contratação de 02 estagiários para a Câmara Municipal. Somente poderá se inscrever os alunos pertencentes às instituições de ensino superior conveniadas com a Câmara Municipal de Divinópolis: Faced, Faculdade Pitágoras Unidade Divinópolis, Funedi UEMG, Universidade de Itaúna.

As inscrições gratuitas serão realizadas até às 17 horas do dia 12 de abril de 2012, por meio de ficha cadastral.

A ficha cadastral deverá ser protocolada no Protocolo Geral da Câmara Municipal, em sua sede na Rua São Paulo, nº 277, Praça Jovelino Rabelo, Centro, Divinópolis/MG.

A seleção será por meio de análise curricular de caráter classificatório, considerando aprovado o candidato que obtiver no mínimo 70% de aproveitamento do curso.

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis determinará, no dia 16 de abril de 2012, a publicação do resultado classificatório no Diário Oficial do Município, no quadro Oficial de Publicação dos Atos da Câmara de Divinópolis e no site da Câmara  - www.camaradiv.mg.gov.br, ambiente no qual deverá permanecer por, no minimo, 03 meses.

O concurso será válido até 31 de dezembro de 2012, sem prorrogação, a contar da data da homologação do certame, publicada no Diário Oficial do Município.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Divinópolis diretamente no seu e-mail