Câmara de Formiga - MG abre vagas para Jovens Aprendizes

Câmara de Formiga, em Minas Gerais, abre processo seletivo para contratação especial de Jovens Aprendizes.

A Câmara de Formiga, em Minas Gerais, torna pública a realização de processo seletivo para contratação especial de Jovens Aprendizes. De acordo com o edital n° 01/2019, o  selecionado receberá um salário mínimo para oito horas diárias ou meio salário para quatro horas diárias.

A jornada de aprendizagem será de 20 horas semanais para Jovem Aprendiz que esteja cursando o ensino regular ou 40 horas semanais para Jovem Aprendiz que tenha concluído o ensino médio.

As inscrições serão realizadas no período compreendido entre o dia 25 de fevereiro até o dia 13 de março de 2019, na Câmara Municipal de Formiga.

Este processo seletivo será composto por Avaliação do histórico escolar, de caráter eliminatório e classificatório, além de Entrevista. A avaliação do histórico escolar será feita pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo.

As entrevistas estão previstas para os dias 25, 26 e 27 de marco de 8 às 11 horas, conforme horário individual a ser divulgado pela Comissão Organizadora no site e quadro de avisos da Câmara Municipal no dia 21 de marco de 2019.

O resultado final contendo os nomes dos aprovados será divulgado no site da Câmara Municipal de Formiga, no dia 29 de março de 2019. A Câmara Municipal de Formiga contratará até dois jovens aprendizes para o período 1º de abril de 2019 a 1º de abril de 2020.

O seletivo terá validade de dois anos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Formiga diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Barbacena
Todos os níveis de escolaridade
15
Câmara de Tocos do Moji1
Prefeitura de Lambari
Todos os níveis de escolaridade
143
Prefeitura de São João da Ponte
Todos os níveis de escolaridade
304
Prefeitura de Três Marias
Todos os níveis de escolaridade
274
TJM MG27
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »