Câmara de Formiga - MG abre vagas para Jovens Aprendizes

Câmara de Formiga, em Minas Gerais, abre processo seletivo para contratação especial de Jovens Aprendizes.

A Câmara de Formiga, em Minas Gerais, torna pública a realização de processo seletivo para contratação especial de Jovens Aprendizes. De acordo com o edital n° 01/2019, o  selecionado receberá um salário mínimo para oito horas diárias ou meio salário para quatro horas diárias.

A jornada de aprendizagem será de 20 horas semanais para Jovem Aprendiz que esteja cursando o ensino regular ou 40 horas semanais para Jovem Aprendiz que tenha concluído o ensino médio.

As inscrições serão realizadas no período compreendido entre o dia 25 de fevereiro até o dia 13 de março de 2019, na Câmara Municipal de Formiga.

Este processo seletivo será composto por Avaliação do histórico escolar, de caráter eliminatório e classificatório, além de Entrevista. A avaliação do histórico escolar será feita pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo.

As entrevistas estão previstas para os dias 25, 26 e 27 de marco de 8 às 11 horas, conforme horário individual a ser divulgado pela Comissão Organizadora no site e quadro de avisos da Câmara Municipal no dia 21 de marco de 2019.

O resultado final contendo os nomes dos aprovados será divulgado no site da Câmara Municipal de Formiga, no dia 29 de março de 2019. A Câmara Municipal de Formiga contratará até dois jovens aprendizes para o período 1º de abril de 2019 a 1º de abril de 2020.

O seletivo terá validade de dois anos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Formiga diretamente no seu e-mail