FHEMIG lança editais de processos seletivos

Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais está oferecendo vagas de níveis médio e superior nos Hospitais "Júlia Kubitschek" e "Eduardo de Menezes".

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) divulgou dois novos editais n° 32 e 33/2017 de processos seletivos simplificados, que visam a contratação de três profissionais de níveis médio e superior para atuarem nos Hospitais "Júlia Kubitschek - HJK" e "Eduardo de Menezes – HEM".

Os certames oferecem oportunidades para Auxiliar Administrativo, Técnico de Enfermagem e Farmacêutico Bioquímico, com vencimentos que variam de R$ 1.427,73 a R$ 3.464,43, em jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 11 a 17 de dezembro de 2017, através do site da FHEMIG (http://www.fhemig.mg.gov.br/). Após efetuar as inscrições os candidatos deverão entregar os documentos solicitados no Hospital em que as vagas são ofertas.

O processo de seleção constará de análise da documentação e entrevistas técnico-comportamentais, para os inscritos que obtiverem as melhores notas. O resultado final do processo seletivo será disponibilizado na página eletrônica da FHEMIG.

A validade do processo seletivo será de um ano, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial de Minas Gerais, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital e eventuais atualizações: http://www.fhemig.mg.gov.br/index.php/como-ingressar-na-fhemig/selecao/editaiscontratacao