ADEFOM (MG) prorroga inscrições do edital 001/2013

Associação do Deficiente do Oeste de Minas abre várias vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 1.617,47.

A ADEFOM - Associação do Deficiente do Oeste de Minas divulgou a prorrogação das inscrições referentes ao edital de processo seletivo nº. 001/2013, destinado ao preenchimento de 37 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 1.617,47. Há chances para os postos de Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Coordenador e Monitor Social (esporte, música, artes, informática e artesanato).

Inscrição

As inscrições ficarão abertas até o dia 07 de agosto de 2013, no horário das 08 às 11 horas exceto sábados e domingos, no setor de Recursos Humanos da Adefom, situada à Rua Afonso Pena, 430 – Bairro Manoel Valinhas. Não será cobrada taxa de inscrição.

No ato da inscrição deverá ser entregue a seguinte documentação:

Cópia do Comprovante de Escolaridade;
Cópia do RG e CPF;
Cópia Comprovante de residência.

Prova

A prova escrita está prevista para o dia 10 de agosto de 2013, das 09:00 às 11:00 horas, na sede da Adefom, situada à Rua Afonso Pena, 430 – Manoel Valinhas. Além da avaliação escrita, o candidato será submetido a avaliação curricular, feita por comissão instaurada para este fim.

A publicação do resultado final do processo seletivo será fixado no quadro de avisos da Adefom e no site www.adefom.com.br.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo será de 01 ano, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da administração.

O edital e as atualizações encontram-se disponíveis na página da ADEFOM (http://www.adefom.com.br/).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Minas Gerais diretamente no seu e-mail