Águas Minerais de Minas (AGMM) prorroga inscrições de concurso

Concurso da AGMM, do grupo Copasa, oferece 20 vagas no cargo de Agente Industrial.

A Copasa Águas Minerais de Minas (AGMM), empresa subsidiária da COPASA MG, abriu o edital 03/2014 para realização de concurso público, com oferta de 20 vagas. As inscrições foram prorrogadas atéo dia 05 de maio de 2014, podendo ser feitas via preenchimento de requerimento eletrônico, disponível no sítio da organizadora Fundep (www.gestaodeconcursos.com.br).  O valor da taxa é de R$20,00.

As oportunidades da AGMM são para o cargo de Agente Industrial, que exige formação de nível médio, médio-técnico e fundamental, dependendo da especialidade. Há vagas para Belo Horizonte e para outras cidades mineiras. Os salários podem chegar a R$ 1.085,89.

Os candidatos poderão conferir a relação de localidades integrantes da área de abrangência do certame no edital e seus anexos, que encontra-se nos endereços www.aguasdeminas.com.br e www.gestaodeconcursos.com.br.

A seleção será feita por meio de Prova Objetiva, Exame Prático de Capacitação Física (exclusivo para as especialidades de Ajudante de Serviços e Operador de Máquinas), além de Avaliação Médica.

Águas Minerais de Minas

A AGMM foi criada em 2007, pelo Governo de Minas, para envasar e comercializar as águas minerais de Cambuquira, Caxambu, Lambari e Araxá. A subsidiária é uma empresa independente e, dessa forma, possui benefícios, salários e plano de carreira próprios.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Minas Gerais diretamente no seu e-mail