Barão de Cocais – MG lança processo seletivo

A prefeitura de Barão de Cocais, em Minas, realiza seleção para contratar um Médico Plantonista Pediatra. Remuneração é de R$ 7.824,35.

A prefeitura de Barão de Cocais, situada em Minas Gerais, divulgou o edital n° 10/2016, para que através da Secretaria Municipal de Saúde, faça a  realização de processo seletivo simplificado que ocupe uma vaga no cargo de Médico Plantonista Pediatra. O profissional selecionado será destinado ao atendimento no Hospital Municipal Waldemar das Dores.

Para se inscrever, o candidato deve preencher toda a ficha de inscrição e apresentar os documentos necessários no Hospital, situado na Rua Padre Cruz, nº 242 – Bairro Viúva. O período de inscrição é de 6 a 13 de maio de 2016 e deve ser realizado em horário de expediente.

A seleção ocorrerá através da somatória de pontos distribuídos entre os títulos e a experiência de serviço. O candidato selecionado atuará em carga horária de 24 horas por semana, fazendo jus a remuneração básica de R$ 7.824,35.

A relação dos candidatos aprovados será publicada no hall e no site da prefeitura (www.baraodecocais.mg.gov.br), no prazo de até quatro dias úteis após o término das inscrições.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital: http://goo.gl/zuTn5n

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Barão de Cocais diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CREFITO 4
Níveis Médio e Superior
110
ICMBio224
SEE58
SMS Belo Horizonte
Todos os níveis de escolaridade
1.084
CaixaVárias
Câmara de Uberlândia
Todos os níveis de escolaridade
20
Fhemig
Todos os níveis de escolaridade
26
Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia de Minas Gerais
Todos os níveis de escolaridade
34
Hospital Metropolitano Odilon Behrens
Níveis Médio e Superior
Várias
MGS
Nível Fundamental
3.367
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »