Concurso Câmara de Andradas – MG

Concurso da Câmara de Andradas, Minas Gerais, objetiva preenchimento de vagas no cargo de Agente de Serviços Gerais.

A Câmara Municipal de Andradas, em Minas Gerais, divulgou o edital n° 01/2017 de concurso público para o preenchimento de uma vaga de Agente de Serviços Gerais. O certame será executado pela empresa MB Gestão Pública e o candidato deverá possuir nível fundamental incompleto – 4° série.

As inscrições estarão abertas de 16 de janeiro a 15 de fevereiro de 2018, via internet através do site eletrônico http://www.maximaauditores.com.br/, ou através do posto de inscrição, na Câmara Municipal, localizada na Rua Leonardo Alves dos Santos, 315. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

O processo de seleção será constituído de prova objetiva, composta de 40 questões nas disciplinas de português e matemática. Essa avaliação será aplicada na Escola Municipal José Bonifácio, situado na Rua Major Bonifácio, 190, Centro, na data prevista de 25 de fevereiro a 2018.

O aprovado e contratado fará jus a vencimento de R$ 889,46, em jornadas de trabalho de 30 horas semanais. A validade do processo seletivo será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o disposto na Constituição Federal.

Fonte: http://maximaauditores.com.br/edital/ver/1331