Concurso Câmara de Bandeira do Sul - MG

Em Minas Gerais, a Câmara de Bandeira do Sul, abre concurso com uma vaga no cargo de Agente Legislativo I.

A Câmara Municipal de Bandeira do Sul, em Minas Gerais, divulgou edital retificado nº 001/2016 abrindo concurso público para o cargo de nível médio de Agente Legislativo I, que teve alteração no valor do salário inicial, passando a ser de R$ 1.059,56. Além disso, as inscrições foram prorrogadas.

As atribuições do servidor a ser contratado serão: auxiliar no registro dos atos legislativos, entregar correspondências e fazer serviços de correios, cuidar do almoxarifado cuidando das documentações, zelar pelo patrimônio da Câmara Municipal, cuidar da dispensa verificando as necessidades diárias da câmara Municipal, comparecer em todas as reuniões da Câmara Municipal para garantir a gravação dos pronunciamentos dos vereadores.

Os interessados devem efetivar a participação entre 25 de julho a 25 de agosto de 2016 pelo endereço eletrônico: www.magnusconcursos.com.br. A taxa é de R$ 30,00.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 18 de setembro de 2016, em local e horário divulgados com antecedência. O profissional contratado atuará na Casa cumprindo carga horária de 40 horas por semana.

O concurso público será válido por dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Bandeira do Sul diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
EBSERHNíveis Médio e Superior1.660
EBSERH (Uberlândia)Níveis Médio e Superior804
Prefeitura de Governador ValadaresTodos os níveis de escolaridade1.150
Câmara de ArapuáTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de AreadoAdvogado e Técnico de nível superior1
Câmara de Cana VerdeTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de ItanhanduNíveis Médio e Superior4
Câmara de Montes ClarosNíveis Médio e Superior13
Câmara de PatrocínioNível Superior3
Câmara de PedralvaAuxiliar de secretaria1
Veja todos » Concursos Abertos