Concurso Câmara de Bom Jesus do Galho - MG

Concurso da Câmara de Bom Jesus do Galho oferece vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Agente Administrativo e Secretário da Mesa.

Do dia 24 de outubro a 23 de novembro de 2017, a Câmara Municipal de Bom Jesus do Galho, no interior do Estado de Minas Gerais, estará recebendo inscrições referentes a um novo concurso público. O certame será executado pela empresa Exodus Auditoria, Administração, Contabilidade e Assessoria.

São ofertadas quatro vagas de níveis fundamental e médio para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Agente Administrativo e Secretário da Mesa. Os vencimentos disponíveis são de até R$ 1.434,16, em regime de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições serão efetuadas via internet, pelo site www.exodusaudiadm.com.br, ou de forma presencial, na Rua Ver. José Silva Jacob, 59, Centro - Bom Jesus do Galho.

Os candidatos serão escolhidos por meio da aplicação de prova objetiva de múltipla escolha, para todos os cargos, e prova prática, para o cargo de Motorista. As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 3 de dezembro de 2017, no próprio município.

A validade do concurso é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a critério da Câmara Municipal.

Fonte: http://www.exodusaudiadm.com.br/site/index.php?p=informacoes-concurso&concurso=7