Concurso Câmara de Cambuí (MG)

Concurso da Câmara de Cambuí, Minas Gerais, abre vaga para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais (nível fundamental).

A Câmara de Cambuí, estado de Minas Gerais, publicou edital de concurso público n° 01/2013 com a intenção de ocupar 01 vaga para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. O concurso será realizado pela empresa Exame Auditores & Consultores Ltda.

De acordo com o edital, os candidatos interessados em exercer a função devem ter o ensino fundamental completo. A remuneração será de R$ 736,01, com jornada de 40h semanais.

Os interessados deverão fazer suas inscrições pelo endereço eletrônico www.exameconsultores.com.br, entre 9h do dia 25 de junho até às 23h59 do dia 24 de julho de 2013. A taxa de inscrição será de R$ 40,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet deverão se inscrever na sede da Câmara Municipal, localizada na Rua Saldanha Marinho, nº. 260, Centro, Cambuí, das 8 às 12 horas e 13 às 17 horas.

A prova objetiva de múltipla escolha será realizada no dia 25 de agosto de 2013, às 9h, na Escola Municipal Dr. Carlos Cavalcanti, situada à Rua Presidente Getúlio Vargas, nº 743, Centro (Ao Lado da Prefeitura Municipal de Cambuí). A divulgação do gabarito será na data provável de 27 de agosto de 2013.

O prazo de validade do concurso é de 02 anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Presidente da Câmara Municipal de Cambuí.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cambuí diretamente no seu e-mail