Câmara de Divinópolis - MG anuncia que fará concurso público 2018

O anúncio foi feito a partir da divulgação da Comissão Organizadora no Diário Oficial Municipal de Minas Gerais.

Na edição do dia 08 de maio de 2018 do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, a Câmara Municipal do município de Divinópolis, Estado de Minas Gerais, divulgou o nome dos membros da Comissão que estará realizando o seu novo concurso público. O informativo ainda diz que as vagas serão destinadas a candidatos nível médio e de nível técnico superior. 

À Comissão Municipal compete promover a realização das provas escritas, emitir julgamento mediante a atribuição de notas e deliberar sobre os casos omissos. Além disso, em sendo contratada empresa especializada para a elaboração, aplicação e correção das provas, caberá à Comissão Coordenadora, a fiscalização da aplicação das provas.

O documento ainda diz que a Comissão Especial é soberana e tem total autonomia para deliberar sobre todos os aspectos não previstos no edital do futuro concurso.

Ultimo concurso

O último certame da Câmara de Divinópolis ofertou 05 vagas em cargos de níveis médio e superior, por meio do edital nº. 001/2013. Os novos servidores teriam salários de R$ 1.627,64 a R$ 2.572,67.

Cargos

Administrador de Rede, Contador, Procurador do Legislativo, Técnico em Informática e Técnico Legislativo. Do total de vagas, 5% são reservadas a os candidatos portadores de necessidades especiais.

Provas

O concurso foi composto de prova escrita (objetivas e dissertativa) e de títulos e a sua validade foi de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Divinópolis diretamente no seu e-mail