Concurso Câmara de Prata - MG: Banca é definida

Em Minas Gerais, o concurso Câmara de Prata está mais próximo. 12 vagas são previstas neste concurso.

A Câmara Municipal de Vereadores de Prata, em Minas Gerais, realizou o processo licitatório para contratar banca organizadora da sua próxima seleção de novos servidores públicos. O concurso Câmara de Prata - MG 2019 servirá para provimento de 12 vagas no quadro de servidores efetivos da Casa.

A empresa vencedora da licitação foi a SEAP Concursos, a ela caberá a responsabilidade de prestação de serviços de assessoramento e realização de concurso público com a elaboração de provas, cadastro de inscrições, impressões gráficas, aplicações e correções de provas, divulgação de resultados, expedição de comunicados, análise de impugnações e recursos administrativos, dentre muitas outras atividades.

Cargos

Ao todo, serão disponibilizadas nesta seleção 12 vagas para profissionais do Ensino fundamental completo, Ensino Médio e Ensino Superior. Os cargos disponíveis, são:

  • Nível Superior: Controlador Interno, Advogado, Contador, Técnico de Processos Legislativos e Assistente de Comunicação;
  • Nível Médio: Analista de Recursos Humanos, Oficial Administrativo, Técnico em Audiovisual, Assistente Administrativo e Recepcionista;
  • Nível Fundamental Completo: Serviços Gerais.

Os vencimentos variam de R$ 1.500,00 a R$ 3.200,00 por jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Edital

O Edital do concurso Câmara de Prata - MG, pode ser publicado a qualquer momento no site da organizadora do Concurso: SEAP.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Prata diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »