Concurso Câmara de São Pedro dos Ferros (MG)

Concurso de São Pedro dos Ferros, Minas Gerais, é destinado ao preenchimento de várias vagas.

A Câmara de São Pedro dos Ferros, localizado a 217 km da capital, Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais,  abriu concurso público com a finalidade de preencher 04 vagas de nível médio no seu quadro de funcionários. A remuneração de até R$ 600,00, com carga horária de 40 horas semanais.

Cargos

Assistete Parlamentar, Auxiliar de Serviços Gerais e Secretária.

Inscrição

As inscrições serão realizadas na sede da Câmara de São Pedro dos Ferros, no período entre 14 de dezembro de 2011 a 12 de janeiro de 2012, exceto sábado, domingo e feriado, das 8h às 11h e 13h às 17h, ou através do endereço eletrônico www.exameconsultores.com.br.

As taxas de inscrições são de R$ 43,00 e 48,00.

Prova

A prova objetiva será realizada no município de São Pedro dos Ferros, provavelmente, no dia 12 de fevereiro de 2012, às 9h. A relação de candidatos inscritos, o local de realização da prova objetiva e a confirmação de data e horário de prova, serão divulgados até 13h do dia 03 de dezembro de 2012, no endereço eletrônico da empresa organizadora - www.exameconsultores.com.br e em mídia impressa (Diário Oficial do Estado – “Jornal Minas Gerais” e Jornal de grande circulação da região/município “Estado de Minas”).

O gabarito da prova objetiva será divulgado na data provável de 14 de fevereiro de 2012, às 13h, no endereço eletrônico da empresa organizadora - www.exameconsultores.com.br e em mídia impressa (Diário Oficial do Estado – “Jornal Minas Gerais” e Jornal de grande circulação da região/município “Estado de Minas”).

Validade

O prazo de validade do concurso público é de 02 anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato da presidente da Câmara de São Pedro dos Ferros.

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Minas Gerais diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »