Câmara de Tupaciguara - MG abrirá concurso em breve!

Empresas interessadas em organizar o concurso deverão se manifestar no dia 10 de outubro de 2018.

A Câmara de Tupaciguara, no estado de Minas Gerais realizará em breve seu concurso. Para tanto, o executivo municipal publicou no Diário Oficial o extrato do edital de processo licitatório nº 011/2018, modalidade carta convite 001/2018 que tem por objeto a contratação de serviços técnicos especializados para a realização de concurso público para provimento de vagas do quadro de cargos efetivos da Câmara Municipal de Tupaciguara - MG.

As empresas interessadas podem obter o edital junto a Comissão Permanente de Licitações, que fica na sede da Câmara Municipal de Tupaciguara, localizada na Rua Bueno Brandão, 22 – 1º Andar, no centro de Tupaciguara - MG.

A entrega dos envelopes com a documentação e propostas deverá ser feita até às 13 horas do dia 10 de outubro de 2018. A abertura das propostas ocorrerá nesta mesma data, às 13h30.

O município

A cidade de Tupaciguara fica no estado de Minas Gerais, mais precisamente na região do Triângulo Mineiro, fazendo divisa com os municípios de Araporã, Uberlândia, Araguari e Monte Alegre de Minas. A cidade fica a 610 km da capital Belo Horizonte e possui uma população de cerca de 25 mil habitantes.

O povoado da região surgiu por volta de 1841, mas apenas em 1912 se emancipou, assumindo o nome de Abadia do Bom Sucesso. O atual nome foi adotado em 1922.

Último concurso

O último concurso Câmara de Tupaciguara - MG foi realizado pela ASSCONEX - Assessoria Concursos e Exames em 2012.

Na ocasião foram seis vagas em disputa, sendo duas para Auxiliar de Serviços Gerais, três para Auxiliar de Segurança e uma para Contínuo, todas de nível fundamental. A remuneração para estes cargos chegava a R$ 872,64.

O concurso foi composto por prova objetiva com questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos e também por teste de aptidão física, exclusiva para o cargo de e Auxiliar de Segurança. O TAF teve testes de corrida, flexo-extensão e abdominal.

Este concurso teve um total de 74 inscritos. Deste total, 29 para Auxiliar de Serviços Gerais, 10 para Auxiliar de Segurança e 35 para Contínuo.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Tupaciguara diretamente no seu e-mail