Câmara de Tupaciguara - MG abrirá concurso em breve!

Empresas interessadas em organizar o concurso deverão se manifestar no dia 10 de outubro de 2018.

A Câmara de Tupaciguara, no estado de Minas Gerais realizará em breve seu concurso. Para tanto, o executivo municipal publicou no Diário Oficial o extrato do edital de processo licitatório nº 011/2018, modalidade carta convite 001/2018 que tem por objeto a contratação de serviços técnicos especializados para a realização de concurso público para provimento de vagas do quadro de cargos efetivos da Câmara Municipal de Tupaciguara - MG.

As empresas interessadas podem obter o edital junto a Comissão Permanente de Licitações, que fica na sede da Câmara Municipal de Tupaciguara, localizada na Rua Bueno Brandão, 22 – 1º Andar, no centro de Tupaciguara - MG.

A entrega dos envelopes com a documentação e propostas deverá ser feita até às 13 horas do dia 10 de outubro de 2018. A abertura das propostas ocorrerá nesta mesma data, às 13h30.

O município

A cidade de Tupaciguara fica no estado de Minas Gerais, mais precisamente na região do Triângulo Mineiro, fazendo divisa com os municípios de Araporã, Uberlândia, Araguari e Monte Alegre de Minas. A cidade fica a 610 km da capital Belo Horizonte e possui uma população de cerca de 25 mil habitantes.

O povoado da região surgiu por volta de 1841, mas apenas em 1912 se emancipou, assumindo o nome de Abadia do Bom Sucesso. O atual nome foi adotado em 1922.

Último concurso

O último concurso Câmara de Tupaciguara - MG foi realizado pela ASSCONEX - Assessoria Concursos e Exames em 2012.

Na ocasião foram seis vagas em disputa, sendo duas para Auxiliar de Serviços Gerais, três para Auxiliar de Segurança e uma para Contínuo, todas de nível fundamental. A remuneração para estes cargos chegava a R$ 872,64.

O concurso foi composto por prova objetiva com questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos e também por teste de aptidão física, exclusiva para o cargo de e Auxiliar de Segurança. O TAF teve testes de corrida, flexo-extensão e abdominal.

Este concurso teve um total de 74 inscritos. Deste total, 29 para Auxiliar de Serviços Gerais, 10 para Auxiliar de Segurança e 35 para Contínuo.

Compartilhe

Concursos RelacionadosVagas
Concurso PM MG 2018Oficial da polícia militar120
UFMG - Universidade Federal de Minas GeraisNível Superior29
Prefeitura de GuanhãesTodos os níveis de escolaridade140
Câmara de Chapada GaúchaTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de Conselheiro Lafaiete Todos os níveis de escolaridade8
Câmara de GuaxupéTodos os níveis de escolaridade8
Câmara de GuiricemaTodos os níveis de escolaridade4
Câmara de PerdizesTodos os níveis de escolaridade11
Câmara de PiumhiNíveis Médio e Superior6
Câmara de Pouso AltoAuxiliar de serviços gerais e Procurador jurídico2
Veja todos » Concursos Abertos