Concurso Carmo da Mata - MG: Prefeitura vai contratar banca

Em Minas Gerais, concurso Carmo da Mata visa provimento de vagas na Prefeitura e no SAAE.

A Prefeitura de Carmo da Mata, localizada no estado de Minas Gerais, tornou público no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edição de 19 de novembro de 2019, o aviso de licitação tipo pregão presencial nº 055/2019 destinado a contratação de empresa que seja responsável pelo concurso Carmo da Mata.

De acordo com a publicação, a previsão é de que no dia 02 de dezembro de 2019 o processo licitatório seja iniciado, às 13h. O edital de licitação pode ser obtido no site oficial da Prefeitura: www.carmodamata.mg.gov.br

A empresa selecionada será responsável por planejar, organizar e executar o concurso de provas objetivas, práticas e de títulos para provimento de vagas efetivas na Prefeitura Municipal e no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

Após a definição da banca examinadora, o edital de concurso pode ser publicado dentro de pouco tempo. 

Vagas Prefeitura de Carmo da Mata

De acordo com o edital de licitação nº 055/2019, o concurso Carmo da Mata vai contratar 45 novos servidores em cargos de nível fundamental, médio e superior, assim distribuídos:

  • Nível Fundamental: Agente de Limpeza Urbana, Mecânico de Máquinas Pesadas, Calceteiro, Carpinteiro, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro, Tratorista, Soldador, Agente de Biblioteca, Almoxarife, Recepcionista e Fiscal;
  • Nível Médio: Fiscal SIM, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática e Técnico de Segurança do Trabalho;
  • Nível Superior: Fisioterapeuta, Psicólogo, Bibliotecário, Engenheiro Civil e Maestro.

Vagas SAAE

Serão providas vagas efetivas no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Ao todo estão previstas 11 vagas para profissionais de nível fundamental e médio, assim distribuídos:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de ETE, Operador de ETA, Calceteiro, Encanador e Motorista;
  • Nível Médio: Técnico de Contabilidade.

Último concurso

A Prefeitura de Carmo da Mata, em Minas Gerais, realizou o seu último concurso público para provimento de vagas efetivas em 2016, organizado pela empresa Reis Auditores. Além de vagas para a Prefeitura, foram abertas vagas no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

As oportunidades eram para candidatos com níveis Fundamental (completo e incompleto), Médio e Superior, nas funções de: Supervisor Escolar, Servente Escolar,  Professor PI, Secretário Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais, Professor PII (Português, Inglês, Matemática, Ciências, História, Geografia, Artes e Ensino Religioso), Motorista de Ambulância, Enfermeiro, Agente Administrativo, Operador de Reciclagem, Operário, Vigia, Pedreiro, Calceteiro, Carpinteiro, Motorista/ Carteira B, Motorista/ Carteira D, Coveiro, Encanador, Operário II - SAAE, Fiscal SAAE, Vigia SAAE, Auxiliar Administrativo SAAE e Operador de Bombas - SAAE.

Os salários variavam de R$ 788,00 a R$ 1.064,38 em jornadas semanais de até 44 horas.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Carmo da Mata diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de BetimNíveis Médio e Superior392
Prefeitura de Governador ValadaresTodos os níveis de escolaridade1.150
Câmara de AreadoAdvogado e Técnico de nível superior1
Câmara de Cana VerdeTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de ItanhanduNíveis Médio e Superior4
Câmara de MontezumaNíveis Fundamental e Médio3
Câmara de PatrocínioNível Superior3
Câmara de PedralvaAuxiliar de secretaria1
Câmara de QueluzitoAssistente legislativo1
Câmara de Santana da VargemTodos os níveis de escolaridade4
Veja todos » Concursos Abertos