Concurso CEMIG - Médico do Trabalho

Companhia Energética de Minas Gerais oferece três vagas na função de Médico do Trabalho.

A Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) abriu o edital n° 01/2017 de concurso público destinado ao preenchimento de três vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, para atuar na cidade de Belo Horizonte. O certame será realizado sob a responsabilidade, execução e operacionalização da Fundação Mariana Resende Costa – FUMARC.

As oportunidades são na função de Médico do Trabalho, com salário base de R$ 14.700,00, mais benefícios, subordinando-se ao regime CLT. Os requisitos básicos são: bacharelado em Medicina, especialização em Medicina do Trabalho e registro no Conselho Regional de Medicina.

Os interessados podem realizar suas inscrições do dia 3 de outubro a 5 de novembro de 2017, via internet, através do site da FUMARC (http://www.fumarc.com.br/). O valor correspondente à taxa de Inscrição é de R$ 150,00.

O processo de seleção será compreendido de provas objetivas de conhecimentos, de caráter classificatório e eliminatório, e avaliação pré- admissional de saúde, de caráter eliminatório. As provas objetivas constarão com 70 questões, nas áreas de raciocínio lógico, inglês intermediário, interpretação de texto/português instrumental e conhecimentos específicos. A data de aplicação prevista é dia 3 de dezembro de 2017, prioritariamente em Belo Horizonte.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital e atualizações: http://www.fumarc.com.br/concursos/detalhe/concurso-publico/108