Concurso CESAMA - MG é CANCELADO!

O concurso CESAMA Juiz de Fora (Companhia de Saneamento Municipal, Minas Gerais) oferecia uma vaga para Médico do Trabalho.

No estado de Minas Gerais, a Companhia de Saneamento Municipal - CESAMA - torna público o cancelamento do concurso de provas e títulos, regido pelo edital nº 01/2019 (concurso CESAMA).

De acordo com a autarquia, a decisão foi tomada por causa do "cenário econômico criado pela pandemia da COVID-19, que levou à reorganização administrativa da empresa, incluindo redução de custos com o quadro de pessoal".

O objetivo seria o preenchimento de uma vaga para o cargo de Médico do Trabalho, com carga horária de 20 horas semanais e salário de R$ 5.786,40. Os requisitos seriam:

  • Curso superior completo em medicina com especialização em medicina do trabalho;
  • Registro no Conselho Regional de Medicina.

Os candidatos devem ficar atentos ao edital regulador do certame, disponível no site da IBDO, pois nele está explicada a condição para a devolução do valor pago de R$ 120,00.

Provas e títulos seriam as avaliações

Os inscritos seriam avaliados por meio de duas etapas distintas: a primeira constituída de prova objetiva de múltipla escolha e a segunda etapa de prova de títulos.

A prova objetiva teria 60 questões de múltipla escolha e teria pontuação máxima de 90 pontos, sendo somadas as pontuações das seguintes disciplinas para obtenção do valor máximo:

  • Língua Portuguesa - 20 questões com valor de um ponto para cada questão correta, valor de total de 20 pontos;
  • Raciocínio Lógico Matemático - 10 questões com valor de um ponto para cada questão correta, valor de total de 10 pontos;
  • Conhecimentos Específicos - 30 questões com valor de  (dois) pontos para cada questão correta, valor de total de 60 pontos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Juiz de Fora diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »