CISMAS – MG abre vaga para Técnico em Enfermagem

Concurso do CISMAS de Alto Sapucaí, Minas Gerais, oferece vaga para nível de escolaridade médio/técnico.

Através do processo seletivo regido pelo edital nº 01/2017, o Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios da Microrregião do Alto Sapucaí (CISMAS - MG) pretende ocupar uma vaga no cargo de Técnico em Enfermagem. A jornada de trabalho será de 44 horas semanais, por salário de R$ 1.562,77.

Os interessados a vaga devem ter ensino médio completo com curso de Técnico em Enfermagem, com registro no conselho competente e capacidade física.

As inscrições podem ser feitas até 27 de janeiro de 2017, de forma presencial, na sede do CISMAS, localizada na Rua Antônio Simão Mauad, nº 301 no Bairro Pinheirinho, em Itajubá. O horário de atendimento é das 8 às 17 horas.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: avaliação do currículo, prevista para ser realizada provavelmente em 30 de janeiro de 2017 e entrevista, que está agendada para a data prevista de 02 de fevereiro de 2017.

O processo seletivo é para contratação em caráter de emergência e o prazo de validade é de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Edital completo e todas as atualizações devem ser acompanhados: http://www.cismas.mg.gov.br/concursos

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Minas Gerais diretamente no seu e-mail