CISREUNO - MG abre vagas no SAMU 192

Ofertadas 344 vagas para os cargos de níveis fundamental, médio e superior, no SAMU 192 de Minas Gerais.

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Região Ampliada do Noroeste - CISREUNO, lançou o extrato do edital n.º 001/, de 3 de dezembro de 2015, destinado à contratação temporária para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 na Região Ampliada do Noroeste.

A seleção a ser executada Universidade Federal de São João Del-Rei - UFSJ, oferece 344 vagas para os cargos de Condutor Socorrista, Auxiliar de Farmácia, Técnico Administrativo, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico e Psicólogo. Do total das vagas ofertadas no certame 21 serão reservadas para candidatos portadores de necessidades especiais.

Interessados, deverão se inscrever pelo site www.ufsj.edu.br/fauf/processoseletivocisreuno.php, com início às 8 horas do dia 28 de dezembro de 2015 e término às 20 horas do dia 26 de janeiro de 2016.

As provas objetivas ocorrerão na data provável de 28 de fevereiro de 2016, no horário de 9h às 12h ou de 15h às 18h, em local a ser  informado no comprovante definitivo de inscrição.

Maiores informações no site http://www.ufsj.edu.br/fauf/processoseletivocisreuno.php.

O extrato do edital encontra-se publicado na Imprensa Oficial do Estado de Minas Gerais - Caderno 2 – Publicações de Terceiros e Editais de Comarcas, do dia 4 de dezembro de 2015, pág. 1.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Minas Gerais diretamente no seu e-mail