Concurso CISTRI SAMU MG: 151 vagas, até R$ 9.000 de salário

Mais de 150 vagas para diferentes empregos públicos no concurso CISTRI SAMU MG (Consórcio de Saúde da Macrorregião do Triângulo do Norte de Minas Gerais)

Concurso CISTRI SAMU Uberlândia MG: ambulância na estrada

Vagas disponíveis no edital do CISTRI SAMU de Uberlândia, Minas Gerais - Foto: André Gustavo Stumpf / Flickr

O Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião Triângulo do Norte de Minas Gerais (CISTRI) abriu um novo edital nº 001/2020 para ocupação de empregos públicos (concurso CISTRI SAMU MG). São 151 vagas disponíveis para empregos públicos de níveis médio, técnico e superior.

A rigor, trata-se de um processo seletivo simplificado para a reposição de vagas temporárias nas áreas administrativa (Auxiliar Administrativo) e médico-assistencial (Médico, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem e Condutor Socorrista). 

As 151 vagas anunciadas serão distribuídas para as seguintes bases do CISTRI: Tupaciguara, Santa Vitória, Prata, Nova Ponte, Monte Carmelo, Monte Alegre, Iraí de Minas, Gurinhatã, Estrela do Sul, Coromandel, Centralina, Capinópolis, Campina Verde, Uberlândia, Patrocínio, Ituiutaba e Araguari. 

A organização de todo o evento, que terá validade de um ano, prorrogável, está sob a responsabilidade do próprio CISTRI. Confira todos os detalhes nesta notícia e inscreva-se!

Empregos e salários do concurso CISTRI SAMU MG

Emprego públicoSalário (R$)
Auxiliar Administrativo I1.233,00
Auxiliar Administrativo II1.380,00
Médico9.000,00
Enfermeiro3.000,00
Técnico em Enfermagem1.600,00
Condutor Socorrista1.500,00

Inscrições 

Quem se interessou por uma dessas vagas deve se inscrever gratuitamente até 19 de maio de 2020, preenchendo o formulário cujo modelo está disponível no edital e enviando-o pelo e-mail [email protected]

Assim que preencher o formulário, assine-o, escaneie-o e junte com os outros documentos listados no edital para fazer o envio por e-mail, lembrando de colocar o assunto de acordo com a vaga, conforme as instruções dadas.

O edital prevê a possibilidade de inscrição dos candidatos com deficiência. Basta seguir as orientações lá passadas.

Seleção dos candidatos

Todos aqueles que se candidataram a uma das vagas oferecidas deverão passar por uma análise curricular, na qual será pontuada a formação acadêmica, a atualização (aperfeiçoamentos/capacitações) e a experiência profissional na área.

Como comprovar tais detalhes curriculares? É só apresentar os respectivos documentos oficiais, tais como certidões, declarações, carteira de trabalho ou outros que comprovem a titulação, a experiência e as formações adicionais realizadas.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 04 de junho de 2020 e, com isso, a homologação deverá sair no dia seguinte. Você poderá acompanhar as divulgações no site do CISTRI ou consultando o Quadro de Avisos da sede do CISTRI (endereço no edital).

Os aprovados e convocados para a contratação vão estabelecer um vínculo empregatício durante um período de 12 meses, passíveis de prorrogação. 

Edital concurso CISTRI SAMU MG

O candidato deve, obrigatoriamente, acessar o edital completo e conferi-lo item a item. Ele está disponível no site do CISTRI SAMU MG.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Minas Gerais diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CREFITO 4
Níveis Médio e Superior
110
Câmara de Ressaquinha
Todos os níveis de escolaridade
4
Hospital Metropolitano Odilon Behrens
Níveis Médio e Superior
Várias
IPREMU
Todos os níveis de escolaridade
18
Prefeitura de Além Paraíba2
Prefeitura de CaldasVárias
Prefeitura de Campo Belo
Todos os níveis de escolaridade
456
Prefeitura de Campo Belo
Todos os níveis de escolaridade
87
Prefeitura de Catas Altas
Nível Médio/Técnico
4
Prefeitura de Chiador
Todos os níveis de escolaridade
99
Veja todos » Concursos Abertos