CODAP - MG realiza processo seletivo

Consórcio Público para Desenvolvimento do Alto Paraopeba, Minas Gerais, abre vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Agente Comunitário da Defesa Civil.

No estado de Minas Gerais, o Consórcio Público para Desenvolvimento do Alto Paraopeba (CODAP) publicou edital nº. 002/2013 de processo seletivo para contratação de 07 profissionais por prazo determinado para suprir necessidade temporária da sede administrativa do Consórcio.  A remuneração será de até R$ 1.200,00 para jornada de 40 horas semanais.

Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais e Agente Comunitário da Defesa Civil.

As inscrições serão recebidas na sede do CODAP, situada na Avenida Professor Manoel Martins, nº 636, bairro Campo Alegre, município de Conselheiro Lafaiete, até o dia 06 de setembro de 2013, das 09h às 17h.

O processo seletivo observará os seguintes critérios: prova de conhecimentos, entrevista e análise de curricullum (esta última fase somente para o cargo de Agente Comunitário da Defesa Civil). A prova de conhecimentos será realizada provavelmente no dia 08 de setembro de 2013, na sede da Escola Técnica Os Padres do Trabalho, situada à Rua Padre Teófilo Reyn, nº 441, bairro São Dimas, em Conselheiro Lafaiete, de 09 horas às 11 horas.

O resultado da prova de conhecimentos será divulgado no site do CODAP (http://www.altoparaopeba.mg.gov.br/) e no quadro de avisos afixado na sede do Consórcio, a partir do dia 09 de setembro de 2013.

As entrevistas serão realizadas na sede do CODAP, na data provável de 11 de setembro de 2013, das 10:00 às 19:00 e, se necessário, no dia 13 de setembro de 2013, de 10 horas às 18 horas neste mesmo local.

O currículo e respectivos documentos comprobatórios deverão ser entregues no ato da entrevista, não sendo aceitas entregas posteriores.

O prazo de validade do processo seletivo será de 1 ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Diretoria do CODAP.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Minas Gerais diretamente no seu e-mail