Concurso CODAU (Uberaba): aberto pregão para organizadora

As empresas interessadas podem se inscrever para realizar o concurso CODAU (Centro Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas de Uberaba).

O Centro Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas de Uberaba (CODAU), no estado de Minas Gerais, tornou pública a licitação para contratar empresa que realize o próximo concurso CODAU. Uberaba tem uma população estimada de 330.361 pessoas.

De acordo com a publicação, a empresa deverá organizar e operacionalizar o concurso para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva das carreiras funcionais do órgão.

A primeira etapa do processo de licitação está marcada para acontecer no dia 08 de agosto de 2019. A empresa que vencer a licitação terá 12 meses de contrato com a autarquia.

Para obter mais detalhes as empresas interessadas devem se dirigir à Av. Saudade, 755 - Uberaba/MG ou ligar para (0xx34) 3318-6036/6037 e acessar o site da CODAU: www.codau.com.br.

Confira o aviso de licitação nº. 094/2019, no Diário Oficial da União de 26 de julho de 2019.

Último Concurso CODAU

O último concurso da autarquia foi realizado em 2013 e contou com 101 vagas, para cargos de níveis médio, médio técnico e superior. Os vencimentos chegavam R$ R$ 3.041,73 e a organizadora foi a CKM Serviços.

As carreiras ofertadas naquela oportunidade foram as seguintes:

  • Analista de Saneamento (Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Ambiental, Ciências Contábeis, Direito e Engenharia Elétrica);
  • Agente de Saneamento - Oficial de Serviços de Saneamento - Assistente de Serviços de Saneamento (Técnico em Contabilidade, Desenhista Cadista, Técnico em Química, Topógrafo, Auxiliar Administrativo, Técnico em Edificações, Técnico Ambiental, Técnico em Automação, Técnico em Segurança do Trabalho, Eletricista Industrial, Mecânico Industrial, Torneiro, Mecânico de Veículos Linha Pesada, Leiturista e Eletricista de Auto, Operador de Máquina Retroescavadeira, Pedreiro I, Motorista II, Pintor de Construção Civil e Auxiliar de Ofício); e ;]
  • Analista de Saneamento (Tecnologia da Informação, Biomedicina, Farmácia, Administração de Empresa e Tecnologia em Gestão Pública).

Confira todas as informações do concurso CODAU 2013 aqui

Sobre o CODAU

O CODAU realiza atividades relacionadas com os serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário no Município de Uberaba. Também executa "serviços nas redes públicas de distribuição de água e coleta de esgoto, na derivação e ramal domiciliar, no cavalete e suas conexões, no registro de paragem e no hidrômetro".

Para ler as competências completas do CODAU, acesse a página oficial

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos CODAU diretamente no seu e-mail