Concurso Contagem - MG: Prefeitura divulga novo edital!

O concurso Contagem: Prefeitura mineira dispõe de diversas vagas para contratação imediata de profissionais de nível superior.

A Prefeitura de Contagem, no Estado de Minas Gerais, tornou público por meio da Fundação CEFETMINAS, o edital de concurso público nº 003/2019 destinado a seleção de profissionais para compor o quadro de servidores efetivos. O concurso Contagem oferta sete vagas para contratação imediata.

As oportunidades são para profissionais de nível superior.

Cargos e vencimentos do Concurso Contagem

Este concurso público oferta sete vagas para contratação imediata, para profissionais de nível superior, no cargo de Auditor Fiscal – Especialidade Fiscalização. Para concorrer ao cargo é necessário possuir nível superior em qualquer curso.

O vencimento base ofertado é de R$ 4.229,81 por jornada de 40 horas semanais trabalhadas.

Inscrições

Os profissionais interessados em participar deste concurso público devem realizar suas inscrições até o dia 13 de fevereiro de 2020, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da organizadora: Fundação CEFETMINAS.

A taxa de inscrição será de R$ 150,00.

Etapas do Concurso Contagem

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de três etapas. A primeira delas tem caráter eliminatório e classificatório, que consiste na realização de provas objetivas, que estão previstas de serem aplicadas no dia 15 de março de 2020.

A segunda etapa consistirá de prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada em data não superior a 30 dias após a realização da primeira etapa. Serão habilitados para esta fase 300 candidatos.

Por fim, haverá a etapa de prova de títulos, de caráter classificatório, que levará em conta a qualificação profissional do candidato: Especialização, Mestrado e/ou Doutorado.

Validade

O prazo de validade deste Concurso Público será dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério exclusivo da Prefeitura de Contagem.

Edital Concurso Contagem MG

Para maiores informações sobre este processo de seleção, acesse o edital na íntegra, disponível no site da banca organizadora Fundação CEFETMINAS.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Contagem diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Arantina
Todos os níveis de escolaridade
5
Câmara de Coroaci
Todos os níveis de escolaridade
4
Câmara de Teófilo Otoni
Todos os níveis de escolaridade
8
Câmara de Timóteo
Níveis Médio e Superior
15
CBM - MG
Níveis Médio e Superior
40
Hospital Metropolitano Odilon Behrens
Nível Superior
Várias
Prefeitura de Belo Oriente
Todos os níveis de escolaridade
79
Prefeitura de Campo Belo
Todos os níveis de escolaridade
87
Prefeitura de Cascalho Rico
Todos os níveis de escolaridade
113
Prefeitura de Chiador
Todos os níveis de escolaridade
99
Veja todos » Concursos Abertos