Prefeitura de Arinos - MG publica edital de concurso

Oportunidade de trabalho no cargo de Fiscal Tributário, com vencimento de 3.298,48, na Prefeitura de Arinos, Minas Gerais.

A Prefeitura de Arinos, em Minas Gerais, faz saber que estará realizando um novo concurso público n.º 01/2018, com o intuito de preencher uma vaga imediata em cargo de nível superior em direito, administração ou ciências contábeis, sob o regime jurídico estatutário.

O cargo com oportunidade é o de Fiscal Tributário, que irá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais. O vencimento ofertado é de R$ 3.298,48.

As inscrições serão aceitas a partir do dia 23 de abril até o dia 22 de maio de 2018, pela internet, no endereço eletrônico www.reisauditores.com.br ou de forma presencial, na Rua Francisco Pereira, 2.231 – B. Centro, CEP: 38680-000, no horário indicado no edital. O valor da inscrição é de R$ 80,00.

Os inscritos serão selecionados através de prova escrita objetiva, que será aplicada na data provável de 24 de junho de 2018, em local e horário a serem divulgados.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Arinos diretamente no seu e-mail