Prefeitura de Arinos - MG publica edital de concurso

Oportunidade de trabalho no cargo de Fiscal Tributário, com vencimento de 3.298,48, na Prefeitura de Arinos, Minas Gerais.

A Prefeitura de Arinos, em Minas Gerais, faz saber que estará realizando um novo concurso público n.º 01/2018, com o intuito de preencher uma vaga imediata em cargo de nível superior em direito, administração ou ciências contábeis, sob o regime jurídico estatutário.

O cargo com oportunidade é o de Fiscal Tributário, que irá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais. O vencimento ofertado é de R$ 3.298,48.

As inscrições serão aceitas a partir do dia 23 de abril até o dia 22 de maio de 2018, pela internet, no endereço eletrônico www.reisauditores.com.br ou de forma presencial, na Rua Francisco Pereira, 2.231 – B. Centro, CEP: 38680-000, no horário indicado no edital. O valor da inscrição é de R$ 80,00.

Os inscritos serão selecionados através de prova escrita objetiva, que será aplicada na data provável de 24 de junho de 2018, em local e horário a serem divulgados.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Arinos diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de BetimNíveis Médio e Superior392
Prefeitura de Governador ValadaresTodos os níveis de escolaridade1.157
CaixaEstagiárioVárias
Câmara de Alto CaparaóNíveis Fundamental e Médio4
Câmara de ArapuáTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de Bom Jardim de MinasTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de Brasília de MinasTodos os níveis de escolaridade7
Câmara de BugreAuxiliar administrativo3
Câmara de CambuquiraAgente legislativo1
Câmara de Cana VerdeTodos os níveis de escolaridade3
Veja todos » Concursos Abertos