Concurso Prefeitura de Montezuma - MG

Alterado horário de prova para Servente Escolar, Encarregado de Serviços, Atendente de Saúde, Auxiliar Administrativo, Cuidador Social, Escriturário e Monitor.

A Prefeitura Municipal de Montezuma divulgou no Diário Oficial da União a 3ª Retificação do edital nº 1/2016, na qual informa a alteração do horário de aplicação das provas para os cargos de Servente Escolar, Encarregado de Serviços, Atendente de Saúde, Auxiliar Administrativo, Cuidador Social, Escriturário e Monitor Escolar, para acontecer das 17 às 20 horas.

Segundo a nota pública, essa alteração torna-se necessária, para adequação à quantidade de prédios escolares disponíveis nos municípios do Polo 4.

Em virtude dessa mundança, os candidatos aos referidos cargos que não tiverem condições de realizar suas provas nos novos termos, poderão requerer a devolução da taxa de inscrição até o dia 7 de outubro de 2016, pelo sítio eletrônico www.cotec.unimontes.br

Fonte: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=175&data=29/09/2016

***

O concurso público de Montezuma tem a intenção de selecionar para contratar 153 novos servidores de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior, sob o regime estatutário. As remunerações vão de R$ 880,00 a R$ 3.539,65.

Serão contratados profissionais que tenham disponibilidade para atuar em carga horária de 20 a 40 horas por semana, nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Encanador, Guarda Municipal, Motorista, Servente Escolar, Encarregado de Serviços, Auxiliar de Enfermagem, Coveiro, Eletricista, Atendente de Saúde, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Cuidador Social, Escriturário, Monitor Escolar, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Raios X, Docente I, Assistente Social, Coordenador Escolar, Enfermeiro, Engenheiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo e Secretário Executivo dos Conselhos Municipais.

O concurso será composto de prova escrita objetiva e análise de títulos. A realização da prova objetiva será na data provável de 9 de outubro de 2016.

A validade do concurso será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Montezuma diretamente no seu e-mail