Prefeitura de Santa Luzia (MG) abre processo seletivo

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Luzia oferece 12 vagas para Agente Social.

A Prefeitura de Santa Luzia, em Minas Gerais, torna pública o edital n° 005/2017 de processo seletivo simplificado destinado a contratação temporária de 12 Agente Social, no âmbito da Secretaria Municipal de Esportes, para atuar no Programa de Esporte e Lazer. A remuneração é de R$ 750,00, em carga horária de 20 horas semanais.

As oportunidades são preferencialmente para estudantes de Educação Física, ou orientados por um deles, podendo ser agentes sociais, professores, professores de educação física, educadores populares, líderes comunitários ou que já desenvolvam atividades recreativas, de lazer, artísticos ou culturais e artesanatos na comunidade, e ainda demais profissionais de áreas afins ao lazer e envolvidos diretamente na execução.

Os interessados devem efetuar suas inscrições no período de 10 de outubro de 2017, no Ginásio Poliesportivo, situado na Rua Baldim, n° 415, Bairro Rio das Velhas.

A seleção dos candidatos dar-se-á por meio da análise do currículo vitae e entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contados da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração pública.

Fonte: http://www.santaluzia.mg.gov.br/index.php/processo-seletivo-simplificado