Prefeitura de Santa Luzia (MG) abre processo seletivo

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Luzia oferece 196 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Vencimento de até R$ 17.013,00.

Foi publicado edital n.º 04/2017, destinado a realização de processo seletivo da Prefeitura de Santa Luzia, no Estado de Minas Gerais. A seleção será executada pela Fundação Mariana Resende Costa - FUMARC, cujo o intuito é preencher 196 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os contratados receberão vencimentos que variam de RS 1.014,00 a R$ 17.013,00, por jornadas de 24 a 44 horas semanais.

Às pessoas com deficiência serão reservados 10% das vagas destinadas a cada cargo e das que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do processo seletivo simplificado, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis com a deficiência.

Cargos
Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Assistente Social, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar em Prótese Dentária, Cuidador, Cirurgião-Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Intérprete de Libras, Médico, Monitor de Creche, Nutricionista, PEB II, PEB III (Artes, Ciências, Ed. Física, Ed. Religiosa, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português), Profissional de Apoio, Psicólogo, Supervisor Pedagógico, Técnico de Informação em Saúde, Técnico em Enfermagem, Auxiliar em Saúde Bucal e Fonoaudiólogo.

Inscrições e Taxa
Para se inscrever os interessados devem acessar o endereço eletrônico da FUMARC - www.fumarc.com.br, até  dia 20 de agosto de 2017. As taxas de inscrições variam de R$ 20,00 a R$ 50,00.

O município de Santa Luzia disponibilizará de computador para inscrição, alocado na sua sede, situada na Avenida VIII, nº 50 – Bairro Carreira Comprida, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas.

Provas, Gabaritos e Validade
Este certame compreenderá de uma única etapa, sendo prova objetiva prevista para 3 de setembro de 2017. As questões e os gabaritos serão publicados no quadro de avisos da sede da Prefeitura e seu site, bem como no site da FUMARC, no primeiro dia útil subsequente à realização das provas.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 12 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério exclusivo da Prefeitura de Santa Luzia.