Prefeitura de Sete Lagoas - MG abre seletivo no âmbito da SMASDH

São ofertadas mais de 20 vagas no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direito Humanos.

A Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, em Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direito Humanos (SMASDH), divulgou o edital n° 02/2017 de um novo processo seletivo simplificado destinado a contratar profissionais por tempo determinado.

Funções

Ao todo são disponibilizadas 22 vagas, distribuídas para as seguintes funções:

  • Nível médio: Educador Social e Educador em Abordagem Social.
  • Nível superior: Assistente Social, Psicólogo e Pedagogo.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 20 a 40 horas semanais de acordo com a necessidade do serviço, com remuneração que varia entre R$ 1.400,00 a R$ 1.800,00.

Apostilas para seleção de Sete Lagoas MG

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas no período de 18 a 27 de agosto de 2017, mediante preenchimento de formulário de inscrição disponível no site oficial da Prefeitura (www.setelagoas.mg.gov.br) e apresentação dos documentos solicitados em edital, na Rua Floriano Peixoto, nº 129, Centro.

Provas e Validade

A seleção dos inscritos consistirá em prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, e ainda de análise de qualificação técnica e documental. A previsão é de que as provas sejam aplicadas no dia 16 de setembro de 2017, em horário e local informados posteriormente.

Todas as publicações referentes ao certame serão divulgadas no site da Prefeitura de Sete Lagoas. O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, havendo a possibilidade de prorrogação por mais 12 meses.

Edital: http://admin.diario.setelagoas.mg.gov.br/web/publicacoes/1306.pdf (página 3)

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