FADEMA - MG promove processo seletivo

Fundação de Apoio ao Desenvolvimento e Ensino de Machado, em Minas Gerais, abre vaga para Supervisor/Orientador Pedagógico para o polo de rede de Itanhandú.

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento e Ensino de Machado - FADEMA, em Minas Gerais, divulgou o edital n.º 01/2016 de processo seletivo, tendo como objetivo a contratação de um Supervisor/Orientador Pedagógico para o polo de rede de Itanhandú. A remuneração será de R$ 1.626,00, por jornada de trabalho de 30 horas semanais.

As inscrições, com taxa no valor de R$ 40,00, estão abertas até 1º de março de 2016, devendo ser entregues pessoalmente a documentação do candidato, na Secretaria de Educação do Município,  situada à Rua Ribeiro da Luz, S/N, Centro, Itanhandú/MG.

Documentação a ser entregue no ato da inscrição:

Cédula de Identidade (cópia autenticada em cartório);
Cadastro de Pessoa Física (CPF) – (cópia autenticada em cartório);
Prova de Quitação com o serviço Militar, para o sexo masculino (cópia);
Prova de Quitação com o serviço Eleitoral (comprovante da última votação) – (cópia);
Diploma (de acordo com a Habilitação Mínima exigida no item 1 deste edital para o cargo pretendido) ou atestado de Colação de Grau (cópia autenticada em cartório);
Curriculum Vitae, que deverá ser apresentado em uma via;
Comprovante de depósito da taxa de inscrição.

O processo seletivo constará de prova de títulos.

O resultado parcial será divulgado a partir do dia 3 de março de 2016, devendo ser afixado nos quadros de avisos da FADEMA, na Secretaria de Educação do Município de Itanhandú e publicado no site www.fadema.org.br.

O processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de contratação até o fim do semestre letivo, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.

Edital disponível no site www.fadema.org.br/concursos/233-2016-02-23-10-40-23.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itanhandu diretamente no seu e-mail