Concurso Fundação João Pinheiro - MG

A Fundação João Pinheiro anuncia a abertura de concurso público para cargos da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental.

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG) e a Fundação João Pinheiro (FJP), no Estado de Minais Gerais, divulgam o edital nº 001/2018 de concurso público para provimento de 40 cargos da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG), nível I, grau A, do quadro de pessoal desta Secretaria. A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 5.100,00.

Este concurso público será executado em duas etapas: 1º etapa – provas objetivas e de redação, correspondentes ao Exame Nacional do Ensino Médio de 2018 (Enem 2018); e 2º etapa – curso de graduação em Administração Pública, ministrado pela Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho, da Fundação João Pinheiro.

Para participar do concurso o candidato deverá obrigatoriamente ter se inscrito no Enem 2018 e, posteriormente munido do número de seu CPF e do número de inscrição no Enem 2018, efetuar sua inscrição pela internet, no endereço eletrônico da Fundação CEFETMINAS (https://www.gestaoconcursos.fundacaocefetminas.org br). O período de participação será de 20 de junho de 2018 às 23h59min do dia 20 de julho de 2018,  sendo o valor da inscrição R$ 60,00.

O texto integral do edital deste concurso público e demais informações encontram-se disponibilizados no site da Fundação CEFETMINAS e também através do portais da SEPLAG (www.planejamento.mg.gov.br) e da própria FJP (www.eg.fjp.mg.gov.br).

Edital e atualizações:

http://concurso.fundacaocefetminas.org.br/site/processo_seletivo_detalhes.aspx?id=140CCC5D413ABB8A

Compartilhe