Concurso FUNDARTE de Muriaé - MG deve acontecer em breve

Comissão que irá acompanhar o concurso FUNDARTE de Muriaé foi nomeada.

Com o objetivo de atender as demandas da administração municipal, a Fundação de Cultura e Artes de Muriaé - FUNDARTE, estado de Minas Gerais, prevê a realização de um novo concurso público. 

Por meio de publicação no Diário Oficial dos Municípios Mineiros de 28 de agosto de 2019, ficou aprovada a realização do concurso FUNDARTE de Muriaé. A portaria Nº. 94 nomeou comissão que irá acompanhar a realização da referida seleção.

O novo concurso objetiva o preenchimento de cargos efetivos imediatos e formação de cadastro de reserva na estrutura da Administração Direta e Indireta do Município de Muriaé.

A definição de cargos e a quantidade de vagas a serem ofertadas no concurso FUNDARTE de Muriaé, bem como a contratação da empresa organizadora para realização da seleção ficará a cargo da Diretora Geral da Fundarte.

Último concurso

O último concurso foi realizado em 2015, pelo INCP e ofertava oito vagas para profissionais de níveis médio e superior, para os cargos de Assistente de Biblioteca, Técnico Administrativo, Oficial de Montagem em Eventos e Professor.

Os vencimentos eram de até R$ 1.605,50, para uma carga horária de 30 a 40 horas semanais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Muriaé diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »