FUTEL – MG abre seletivo

Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer, em Minas Gerais, abre vagas para Auxiliares em Serviços Operacionais Públicos.

Em Minas Gerais, a Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer (FUTEL) torna público a abertura das inscrições referentes ao processo seletivo simplificado para contratação, por tempo determinado, de dois Auxiliares em Serviços Operacionais Públicos – especialidade Auxiliar de Manutenção e Obras.

Para participar do seletivo, é preciso ter ensino fundamental incompleto e experiência mínima de seis meses no exercício de atividades similares às descritas para a função. A remuneração será de R$ 868,82, por jornada de 30 horas semanais.

As inscrições serão gratuitas e realizadas até o dia 4 de dezembro de 2017, na sede da FUTEL – Parque do Sabiá, situada à Rua José Roberto Migliorini nº 850, Bairro Santa Mônica, em Uberlândia.

Para inscrever-se, o candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, originais e respectivas cópias, dos seguintes documentos:
- Carteira de identidade;
- Cadastro de Pessoa Física - CPF;
- Comprovante de escolaridade do ensino fundamental incompleto;
- Comprovante de experiência mínima de 6 meses no exercício de atividades similares às descritas para a função (página da carteira de trabalho que comprove a experiência, contrato de trabalho ou declaração emitida pelo empregador).

O processo seletivo constará de uma prova oral, etapa que terá dia, local e horário agendados diretamente com cada candidato no ato da inscrição. A sua validade será de um ano, prorrogável, de acordo com o interesse e a necessidade da FUTEL.

O edital e atualizações estão em: http://www.uberlandia.mg.gov.br/?pagina=inscricoesConcursos

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Uberlândia diretamente no seu e-mail