FUTEL de Uberlândia - MG abre novas vagas em seletivo

Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer, em Minas Gerais, abre vagas para Operador de Máquinas, Oficial de Manutenção/Pintor Predial e Armador.

Até o dia 17 de abril de 2019, a Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer - FUTEL estará recebendo inscrições referentes ao processo seletivo n.º 003/2019, para contratação, por tempo determinado, de três profissionais nas especialidades de Operador de Máquinas, Oficial de Manutenção/Pintor Predial e Oficial de Manutenção/Armador, pelo período de até 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Os contratados irão receber salários de R$ 1.299,61, por jornada de 30 horas semanais de trabalho.

As inscrições serão realizadas gratuitamente na Sede da FUTEL – Parque do Sabiá, situada à Rua José Roberto Migliorini nº 850, Bairro Santa Mônica, Uberlândia – MG, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h. No ato da inscrição, o candiato deverá apresentar originais e cópias, dos seguintes documentos:

- Carteira de identidade;
- Cadastro de Pessoa Física - CPF;
- Comprovante do ensino fundamental completo;
- C.N.H. D ou E, dentro do prazo de validade  (para o cargo que exigir);
- Comprovante de experiência mínima de 1 (um) ano no exercício da função (página da carteira de trabalho que comprove a experiência ou contrato de trabalho).

O processo seletivo consistirá de provas práticas e orais.

 Já o resultado do processo seletivo será divulgado no Diário Oficial Município, cujo o acesso estará disponível no site www.uberlandia.mg.gov.br.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Uberlândia diretamente no seu e-mail