Processo seletivo HEMOMINAS

HEMOMINAS abre vaga para profissional de nível médio/técnico. Inscrições foram reabertas.

A Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Minas Gerais - Fundação Hemominas - está reabrindo as inscrições para selecionar um Técnico de Patologia. O servidor será lotado no Hemocentro Regional de Pouso Alegre.

O motivo da realização desta seletiva é que não houve candidato aprovado no concurso público regido pelo edital PRE N° 01/2016, para essa categoria prossional/unidade. O salário chega a R$ 1.700,10, em jornada de até 40 horas semanais.

As inscrições ficam abertas até 10 de janeiro de 2017 e podem ser realizadas na sede Hemocentro Regional de Pouso Alegre. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os interessados devem ter Curso Técnico completo de Patologia Clínica e registro profissional no Conselho Regional de Química.

O edital completo PRE 01/2016 deve ser conferido atentamente no site da Fundação Hemominas (http://www.hemominas.mg.gov.br/), lembrando que o aviso de reabertura da vaga foi divulgado no Diário Oficial do Estado - MG, caderno 1, Carderno Executivo, edição de 04 de janeiro de 2017, página 8.