Hospital Metropolitano Doutor Célio de Castro - MG lança seletivo

Hospital Metropolitano Doutor Célio de Castro, em Belo Horizonte, dispõe de vagas para nível superior.

O Hospital Metropolitano Doutor Célio de Castro – HMDCC, publicou o edital n° 01/2017 de processo seletivo destinado a contratação de profissionais e formação de quadro de reserva técnica de profissionais. Os salários ofertados pode chegar até R$ 7.996,91, em regime de trabalho de 12, 24, 30 e 40 horas semanais.

São oferecidas três vagas, nas funções de Biomédico, Médico Anestesiologia, Médico Cardiologia-Ecodopler-Ecocardiograma, Médico Cirurgia Geral em Videolaparoscopia, Médico Clínico, Médico Hematologia e Hemoterapia, Médico Infectologia, Médico Nefrologia, Médico Radiologia e Diagnóstico por Imagem e Médico de Trabalho.

O candidato deverá enviar os documentos nos dias 2 e 3 de março de 2017, na Gerência de Recursos Humanos do HMDCC, situada na Rua José de Oliveira n° 340, Milionários, Belo Horizonte.

Além da entrega da documentação, a seleção será realizada por meio de avaliação de títulos acadêmicos e de experiência profissional, de caráter classificatório; e entrevista, de caráter classificatório.

A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado, a critério do HMDCC, por igual período, contado da data da homologação deste processo seletivo.

O edital pode ser conferido no Diário Oficial do Município de Belo Horizonte, do dia 18 de fevereiro de 2017, página 7 (http://portal6.pbh.gov.br/dom/iniciaEdicao.do?method=DomDia).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Belo Horizonte diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de São João da Ponte
Todos os níveis de escolaridade
304
Prefeitura de Três Marias
Todos os níveis de escolaridade
274
TJM MG27
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »